Como Fazemos

Veja como fazemos nossos produtos com cuidado e carinho

Le Petit Cheri

Nosso processo

de trabalho é cuidadoso e artesanal, garantindo a você produtos saudáveis e deliciosos.

Selecionamos apenas os melhores ingredientes, sempre naturais, frescos e quando possível, orgânicos, para dar origem a pães, bolos, geleias e outros produtos que levam à sua mesa o verdadeiro sabor do alimento. A fermentação natural e a maturação lenta são fundamentais para obter produtos de qualidade superior, e é por isso que não usamos aditivos nem conservantes.

Nossa equipe de padeiros e confeiteiros é apaixonada pelo que faz, dedicando tempo e cuidado a cada etapa do processo, desde a seleção dos ingredientes até o momento em que os produtos saem do forno. Valorizamos a tradição e a arte da panificação, e acreditamos que esse cuidado se reflete no sabor e na textura de cada produto que entregamos a você.

Le Petit Cheri
Le Petit Cheri

Em última instância, o que oferecemos é tempo: Preparar um pão, um bolo, como deve ser leva tempo! Ao consumir produtos preparados com esse cuidado, você ganha tempo de vida, pois não ingere conservantes, aromatizantes, e uma série de melhoradores que acabam de certa forma, diminuindo o seu tempo de vida ao colaborar com o surgimento de inúmeras doenças.

Pães de fermentação longa tem uma digestibilidade muito maior (não provoca aquela sensação de estufamento, pois o pão não fermenta no seu estômago), e tem um índice glicêmico muito mais baixo, não provocando picos de insulina no seu corpo. 
Sem contar o sabor, que é incomparável! 

Prove e se encante com nossos produtos!

“Como feixes de trigo, ele vos aperta junto ao seu coração.
Ele vos debulha para expor vossa nudez.
Ele vos peneira para libertar-vos das palhas.
Ele vos mói até a extrema brancura.
Ele vos amassa até que vos torneis maleáveis.
Então, ele vos leva ao fogo sagrado e vos transforma
No pão místico do banquete divino.
Todas essas coisas, o amor operará em vós
Para que conheçais os segredos de vossos corações
E, com esse conhecimento,
Vos convertais no pão místico do banquete divino.”

Sobre o Amor - Gibran Khalil Gibran